[GTER] Mikrotik

Marcelo Divaldo Brake marcelo at mdbrasil.com.br
Wed Mar 19 08:58:00 -03 2008

Irje escreveu:
> Olá Pessoal,
>

> Estamos estudando o uso do produto Mikrotik em um PC Router. Me pareceu
> um produto bem poderoso para controle de banda, gerenciamento de borda.
> Alguém já usa o Mikrotik e pode comentar a respeito?
>

> Obrigado, abraços.

Trabalho em um provedor e toda nossa estrutura hoje está montada em cima
de Mikrotiks. Temos autenticação via hotspot com controle de banda por
usuário, firewall, criptografia WPA2 e gerenciando tudo atraves de
radius, ou seja, todos os meus usuários ficam centralizados no servidor
que está no datacenter e tenho uma interface web unica para
cadastrar/editar/bloquear os usuários.
Otimo produto, recomendo.