[GTER] Mikrotik

Kill ABC killabc at gmail.com
Tue Mar 18 19:54:22 -03 2008

Olá..

Mikrotik para mim esta sendo uma otima solução para roteadores, tanto como
em servidores como ap mikrotik. Como router eu utilizo ele num link de
internet dedicado de 6 mb de link via embratel como proxy, controle de
pacotes p2p, controle de velocidade dos clientes, restricoes de portas e
etc..

A estrutura wireless nossa esta com uns 30 mikrotiks, entre AP, clientes e
links ponto a ponto. É uma ótima ferramenta se estiver bem configurado.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - Ubuntu Gutsy 7.10