[GTER] Mikrotik

Kill ABC killabc em gmail.com
Terça Março 18 19:54:22 BRT 2008

Olá..

Mikrotik para mim esta sendo uma otima solução para roteadores, tanto como
em servidores como ap mikrotik. Como router eu utilizo ele num link de
internet dedicado de 6 mb de link via embratel como proxy, controle de
pacotes p2p, controle de velocidade dos clientes, restricoes de portas e
etc..

A estrutura wireless nossa esta com uns 30 mikrotiks, entre AP, clientes e
links ponto a ponto. É uma ótima ferramenta se estiver bem configurado.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - Ubuntu Gutsy 7.10