[GTER] vlan diferente

gtau gtau at terra.com.br
Wed Jun 18 18:15:40 -03 2008

Fred,

Não conheço os switch da serie 500 da cisco porém pelo que andei lendo ele tem suporte a vlan e a trunk que é
tudo o que voce precisa para seu caso:

Segue link abaixo e nos deixe saber se isso resolve seus problemas.
http://www.cisco.com/en/US/products/ps6545/products_configuration_example09186a00806da6c9.shtml#types

Abraços,
Gabriel Taú