[GTER] Envio de e-mail entre TERRA e Google APPS

Daniel Oliveira oliveira at unidatec.com.br
Tue Jun 17 13:42:44 -03 2008

Amigos,

Possuo um servidor onde hospedo alguns clientes e terceirizo o e-mail com o
serviço do GoogleAPPS, o serviço é muito bom, porém alguns clientes que usam
e-mail do terra não conseguem enviar e-mail para o meu servidor que tem o MX
direcionado ao Google e vise-versa.

Alguém ai esta enfrentando esse problema também? É exclusivamente com o
TERRA

No webmail do Terra ao enviar um e-mail pro meu servidor, diz no html da
página “Não foi possível completar a operação: Erro no servidor SMTP ao
enviar a mensagem” somente. Todos os sites que estão hospedados com o DNS
terraempresas.com.br também não enviam e não recebem do/para meu servidor..

Agradeço se alguém puder ajudar...

Obrigado,

Daniel Oliveira

Analista Programador

UNIDATEC - web for People

55 11 3596-6501 (Direto)

55 11 8182-3151 (Direto)

55 11 3596-6500 (Comercial)

55 11 3596-6502 (Suporte)

55 11 3596-6503 (Financeiro)

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are
restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this message
is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
improper use of this information will be treated according the company's
internal rules and legal laws.