[GTER] Switch Allied Telesis

Oliveira, Jose Jose_Oliveira at alliedtelesis.com
Wed Jul 23 11:16:45 -03 2008

Guilherme,

Para esta aplicação, caso você realmente só venha a necessitar de funcionalidades L2, sugiro a família AT-8000S/24 (24 portas 10/100 + 2 portas combo SFP de 1 Gb/s). Este modelo tem suporte a empilhamento por anel, utilizando 2 portas traseiras com cabeamento UTP cat 6. O anel trabalha a 4Gb/s e permite que seja feito espelhamento de portas ou trunk (LACP) entre portas de switchs distintos na mesma pilha. Caso não necessite empilhar entretanto, ele funciona perfeitamente em modo "stand alone".

Se quiser uma solução ainda mais barata, pode tentar a família AT-FS750/24. Caso deseje solução inteiramente em Gigabit Enthernet, temos os 8000GS (similares ao 8000S) ou os GS950 (similares aos FS750).

Novamente, fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos.

Att,

Jose Eduardo Oliveira - Country Manager, Brazil

jose_oliveira at alliedtelesis.com

+55 (11) 9978-3474

Allied Telesis Brasil
Rua Jose Jannarelli, 370 CJ 3