[GTER] Switch Allied Telesis

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Wed Jul 23 12:41:59 -03 2008

Pois bem,

 Para os pontos em que aflei, estava analizando justamente o AT-GS950/16 e a
relação custo/beneficio dele, precisaria das funcionalidades dele somente
VLANs e as 2 portas SFP que ele têm.

 Agora, precisaria de uma garantia que ele aguentaria esses 450mbit de
"tranco" tranquilamente...

 Acha que este switch daria conta José ?

[]s!