[GTER] Switch Allied Telesis

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Wed Jul 23 10:13:40 -03 2008

eu tenho o srw208g, funcionar ele funciona, mas tem uns detalhes.

1- ele nao pode ser gerenciado pela console
2- a pagina de administracao dele simplesmente para de funcionar, nao
abre mais, ai tem que reinicia-lo para voltar. (acontece ate com o
ultimo firmware)
3-  a pagina dele utiliza fortes recursos do internet explorer entao se
vc precisar gerencia-lo pelo firefox ou pelo linux pode esquecer, nao
funciona.

outro detalhe e que o manual dele 'e bem fraquinho e que eu nao consegui
utilizar boa parte dos recursos dele, na minha opiniao o manual deveria
vir com exemplos de configuracao e nao vem

se vc entrar em contato com o suporte da linksys vao dizer que nao dao
suporte ao produto, provavelmente pq sabem que ele so da probema,

a sua rede ira funcionar com ele, mas por estes motivos eu te digo que
talves seria mais interessante arriscar no Allied Telesis do que no
srw-xxx da linksys