[GTER] Switch Allied Telesis

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Wed Jul 23 09:13:15 -03 2008

Bom Dia!

 Rubens, seriam necessárias 2 interfaces SFP, essas 2 fibras seriam da
seguinte forma, uma fibra seria a entrada de um link, usaria as portas
ethernets do switch para distribuir localmente, e a outra porta SFP para
continuar a saida do link para outro ponto.

 Nesse ponto da rede, teria um tráfego mais ou menos de 450mbit full duplex.

 O switch precisa trabalhar somente na camada 2, então, olhando a questão de
custo/beneficio encontrei esses switchs da allied telesis.

[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - gui at maniacs.com.br -
http://gui.maniacs.com.br