[GTER] Peering IPv6

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Wed Jul 23 00:41:43 -03 2008

Rubens,

Fisicamente nao. O cliente nao tera potencial (pelo menos agora) pra isso.

Porem, seria interessante se fosse "aberta" alguma possibilidade de se
conectar ao roteador do LACNIC ou do PTT por um tunel GRE, fechando o
peering IPv6 diretamente com esses atraves desse tunel.

Somente as empresas que tivessem o ASN e o bloco IPv6 poderiam vir a
solicitar o peering ... por exemplo.

Isso seria tecnicamente viavel ?

Mesmo assim, obrigado,

Att,