[GTER] Peering IPv6

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Jul 22 23:15:52 -03 2008

Comercialmente, a Telefónica e a Global Crossing tem serviço IPv6. Mas
no último evento do LACNIC o Registro.br anunciou que vai, por tempo
limitado mas indeterminado, oferecer trânsito IPv6 gratuitamente no
PTT-Metro de SP. Isso deve acontecer em breve, então a forma mais
prática de se conectar a um backbone IPv6 nativo é se conectar ao
PTT-Metro de SP. É viável para esse cliente ?

Rubens