[GTER] Desabafo e *DESAGRAVO*

Renato Henriques grandmasterbr at gmail.com
Fri Jul 18 11:15:39 -03 2008

Marconi,

Faço minha as suas palavras se me permitir.

Realmente tenho aprendido muito com posts do Rubens kuhl, Lao Danton,
e muito outros. Usei muitos destes conhecimentos quando trabalhava num
Provedor de Internet. Hoje mesmo fora do provedor me mantenho na lista
procurando aprender com todos os posts.

Existem mensagens Off, existe sim, como em muitas listas, mas nõ as
vejo tanto assim.

Realmente, lamento e boa sorte ae.

---
Renato de Castro Henriques
CobiT Foundation 4.1 Certified ID: 90391725
http://www.renato.henriques.nom.br