[GTER] Desabafo

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Jul 18 10:30:08 -03 2008

Ola

Quando tenho duvidas deste tipo, ou então sobre como abrir um vidro
de doce daqueles que a tampa fica vedada, ou mesmo como a do eduardo
e mônica desse versão nerd (*), não hesito em perguntar ao Oráculo
(google). Ele sempre responde pacientemente (e nunca me xinga no
processo) ;-)

[]s,
!3runo

(*) http://img110.imageshack.us/img110/2906/nerdson150608yc7.jpg