[GTER] Desabafo e *DESAGRAVO*

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Fri Jul 18 10:23:31 -03 2008

Os cães ladram e a caravana passa.

O que se aprende nessa lista não é mole.
Até resposta do Demi Getschko vimos nessa lista há poucos dias. Isso não é brincadeira. O cara é o pai da Internet no Brasil. Enquanto muitos aqui c*($%agavam nas fraldas, o cara tava ajudando a construir a ponte que nos liga ao mundo.
Posts como os do Rubens kuhl, Frederico Neves, Demi, Lao Danton, Pina e muitos outros são verdadeiras aulas de engenharia de rede.

Sendo assim, sentimos muito, mas só quem perde é você.
[]s
Marconi