[GTER] Enlace Wireless P-t-P com redundância.

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Jul 18 10:37:42 -03 2008

Importante pensar também se a redundância não pode ser atingida usando outro
ponto, o que seria ideal.

Por exemplo, outro prédio. No caso de falta de energia ou problemas de ruído
neste ponto, poderia ser alterado o roteamento(ou usado um roteamento
dinâmico) para que o equipamento em outro local seja ativado.