[GTER] Enlace Wireless P-t-P com redundância.

Renato Henriques grandmasterbr at gmail.com
Fri Jul 18 12:23:13 -03 2008

Como meu chará falou, talvez essa seja a forma mais interessante, pois
caso haja algum problema no POP, você tem como prover o acesso de
outro local.

Depende um pouco do tipo de rádio que você possa estar usando.

---
Renato de Castro Henriques
CobiT Foundation 4.1 Certified ID: 90391725
http://www.renato.henriques.nom.br

On 7/18/08, Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:
> Importante pensar também se a redundância não pode ser atingida usando outro
> ponto, o que seria ideal.
>
> Por exemplo, outro prédio. No caso de falta de energia ou problemas de ruído
> neste ponto, poderia ser alterado o roteamento(ou usado um roteamento
> dinâmico) para que o equipamento em outro local seja ativado.

---