[GTER] Desabafo

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Jul 18 10:42:45 -03 2008

Ouso arriscar que a maioria desta lista são engenheiros ou técnicos de
grandes empresas de telecom ou provedores Internet com alta qualidade
técnica, com conhecimento excepcional em enlances, roteamento, switches e
roteadores core e por aí vai. Não é preciso citar nomes, basta analisar o
rico histórico(que é fonte de grande conhecimento, basta ler os anos de
dúvidas respondidas lá). Recentemente tivemos dúvidas recentes a respeito de
BGP que foram respondidas com precisão cirúrgica, mostrando a qualidade de
todos.

Enfim, as pessoas que compõem esta lista possuem tanto conhecimento técnico
e inteligência emocional que nunca escreveriam um comentário como o abaixo,
este sim podendo ser classificado como "moleque".

Tsc Tsc Tsc