[GTER] RES: Projeto de crimes da Internet em votação ( homologação )

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Mon Jul 14 15:07:31 -03 2008

Emiliano,

Se tivesse se dado ao de trabalho de pelo menos ler a resolução 242 indicado
pelo colega Sérgio não me faria essa pergunta.

Veja o documento;
http://www.anatel.gov.br/Portal/documentos/biblioteca/resolucao/2000/anexo_res_242_2000.pdf
Página 14 Titulo IV Art. 55º Inciso IV c)

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com