[GTER] RES: Projeto de crimes da Internet em votação ( homologação )

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Mon Jul 14 12:41:50 -03 2008

Caros,

A Anatel indica o que deve ser homologado, mas não impede que seja
comercializado. A Anatel pode somente obiragar as empresas que fornecem
serviços de telecomunicações a utilizar equipamentos homologados, nada mais.
Ela não pode impedir a vende de um produto qeu não seja homologado, mesmo
porque, para se homologar um produto na Anatel são cobrados preços
exorbitantes, o que inviabilia a própria homologação de determinados
equipamentos...

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda