[GTER] RES: Projeto de crimes da Internet em votação

Nelson Seixas nelson.seixas at abramus.org.br
Fri Jul 11 17:42:01 -03 2008

Amigo deixa de ser burro ignorante quando e que a democracia vai funcionar.
Já viu algum aparelho celular nacional??
Aparelho bloqueado anatel...etc etc.. Diga-me quem se importa com isso quero
mais que desbloqueie tudo, ou você vive no tempo da ditadura.
Ou você vive a mercê das operadoras que são um lixo.