[GTER] RES: Projeto de crimes da Internet em votação

Carlos Augusto Fontão carlosaugusto at gigalink.com.br
Thu Jul 10 14:44:21 -03 2008

Ola a todos !

Aqui na empresa onde trabalho faço log pelo iptables ...
Fica tudo gravado no syslog ip/porta origem/destino de tudo...
E esses logs não ficam mutio grandes assim...
Temos essa politica de guardar esses acessos desde o inicio da Gigalink.
Vc tendo o controle de ips dos clientes ... não precisa nem dar ip real para
eles e nem fixo ... contanto que tenha um historico de quem era o ip na
epoca do uso.

Atenciosamente,

Carlos Augusto Fontão
Gerente de Rede