[GTER] Juniper j2600 + load balance

Ruy Ribeiro Guimaraes Neto rrgn_lst at terra.com.br
Thu Jan 24 09:05:31 -02 2008

Oi!

Não conheço a serie "J" mas na serie "M" você precisa criar uma policy para
fazer balanceamento e exportar esta policy na tabela de roteamento.

Segue os comandos:

set policy-options policy-statement BALANCEAMENTO then load-balance
per-packet
set routing-options forwarding-table export BALANCEAMENTO

Assim rotas de mesma métrica serão balanceadas em múltiplos links.

Atenciosamente, Ruy