[GTER] Juniper j2600 + load balance

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Jan 24 09:05:28 -02 2008

Vitor,

não tenho certeza se funciona nesta arquitetura, mas tu pode tentar
configurar o seguinte:

http://www.juniper.net/techpubs/software/junos/junos74/swconfig74-policy/html/policy-actions-config11.html#1020787

Um exemplo de como fazer isto pode ser encontrado em:

http://www.juniper.net/techpubs/software/junos/junos74/swconfig74-policy/html/policy-actions-config13.html#1021911

Apesar do nome ser Per-Packet, o balanceamento é per-flow. A simetria pode
não ser perfeita dependendo do seu perfil de tráfego.

[]s,
./diogo -montagner