[GTER] Juniper j2600 + load balance

Vitor vitort at gmail.com
Mon Jan 28 10:02:39 -02 2008

Olá,

fiz essa configuração, e a principio deu certo o load banlance. Nos
"traceroutes" que eu executei, as vezes saiam por um link ou por outro.

O porem é o seguinte, no juniper que estou configurando chegam 2 link de
2mbps. Quando fui fazer o teste de download. Baixando o kernel do linux do
www.kernel.org e o gimp do mirror da source forge situado na ufpr (sao dois
links q tenho certeza q consigo velocidade maxima), a velocidade do download
se dividiu, fiquei com 2mbps dividido nos dois downloads.

Existe alguma outra forma de testar esse load-balance ???

Muito Obriado a todos pela ajuda!!!!