[GTER] RE: Proferida sentença no processo movido contra NICREGISTRO

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Jan 18 13:10:20 -02 2008


Mas leve em consideração que domínios .org.br são registrados para entidades não governamentais e SEM FINS LUCRATIVOS.
 
Agora acesse www.hospedagemoficial.org.br e veja que obviamente o domínio está sendo utilizado para fim lucrativo e só esta semana já recebi a ligação de uns 20 clientes perguntando do que se tratava o boleto dessa empresa, enviado indevidamente.
 
O problema é que esses caras vão continuar ganhando dinheiro induzindo os clientes a erro e no final das contas não vai dar em nada, deixarão de usar uma marca ou um nome empresarial, mas a conta bancária continuará recheada, já que multa que é bom, nada!
 
E tenho lá minhas desconfianças que isso é obra do mesmo cara da Nicregistro, atual Host.
 
 
Att,
Gustavo
 
 
 
> Date: Thu, 17 Jan 2008 11:24:34 -0200> From: hermann at rodeios.com> To: gter at eng.registro.br> Subject: Re: [GTER] Proferida sentença no processo movido contra NICREGISTRO> > colognostrus_3000 at hotmail.com wrote:> > Acho que o Registro.br deveria ter mais cuidado na liberação de> > Org.br para esses picaretas.> > Existem alguns documentos de apresentação obrigatória para obtenção do > registro .ORG.BR. Uma vez satisfeita a exigência, não vejo motivos (nem > competência legal) para analisar a atividade-fim da empresa solicitante > ou do uso do domínio.> > --> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
_________________________________________________________________
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br


More information about the gter mailing list