[GTER] AS e blocos IP

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Thu Jan 17 13:41:41 -02 2008

Caro !3runo.

De forma alguma te levo a mal, pelo contrário, compreendo plenamente o
que você diz.

Não tenho experiência com o mercado no Nordeste, mas já ouvi relatos
semelhantes ao seu muitas vezes. Alem do mais, sempre que contratamos
algum serviço de uma grande do Nordeste realmente a qualidade do serviço,
o atendimento e o tempo de resposta deixam muito a desejar.

Eu realmente trabalho em SPO, onde certamente a oferta e conseqüente
competitividade é maior.

Mas, para um profissional de telecomunicações habituado ao ambiente das
operadoras que trabalha nas regiões Sul e Sudeste e talvez em Brasília,
é uma pena que o desenvolvimento, crescimento não sejam melhor distribuídos
ao logo do país, pois no limita muito a área de atuação. E adoraria sair de
SPO, mas na minha posição (que não é nada de mais), não encontro
colocação/oportunidade semelhante a que tenho aqui fora do eixo da
concentração de riquezas no BR.

Na verdade me envolvi nesta troca de mensagens pois o tópico me é bem
familiar, e esperava de alguma forma agregar algo de positivo (idéias,
conceitos, experiência prática) a esta discussão.

[]s.

Jimmi.