[GTER] Opiniao de funcionarios versus empresas na lista GTER

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Wed Jan 16 16:59:32 -02 2008

> Na minha humilde e questionável opinião, neste tópico em específico, não acho
>  coerente cobrar uma posição da Anatel. Me parece que muitos na lista não
> conseguem se colocar do outro lado da história antes de fazer uma crítica.

<snip>

Durante alguns anos, tive oportunidade de trabalhar em uma grande empresa
de telecomunicacoes instalada em territorio nacional.

Neste periodo, tive contato profissional com todos os lados da historia:
consumidores, governo, anatel e a prestadora de servicos de telecom.

Engana-se quem pensa que existem aqueles que nao escondem esqueletos
no armario e que o nosso mercado e' bem regulado e que as regras sao
bem cumpridas (para todos os lados).