[GTER] Opiniao de funcionarios versus empresas na lista GTER

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Wed Jan 16 16:35:19 -02 2008

Confesso que concordo com as opiniões do Rubens e aprecio a forma como ele as
expressa.

Na minha humilde e questionável opinião, neste tópico em específico, não acho
 coerente cobrar uma posição da Anatel. Me parece que muitos na lista não
conseguem se colocar do outro lado da história antes de fazer uma crítica.

Não é uma citação direcionada ao remetente da mensagem mas como costumo dizer,
criticar é muito mais fácil que realizar.

[]s.

Jimmi.