[GTER] AS e blocos IP

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Jan 14 21:17:18 -02 2008

Convenhamos, mal uso é definir mínimo de /20.

Marcus, você tem todo direito de demonstrar que as regras são ruins, e
sugiro que faça, só não se estresse muito pois reclamei na época que o
LACNIC recebeu o /8 e decidiram tudo na calada. Assim como este novo
formulário, que nem informaram da nova versão.

Como referência:
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2007-October/016284.html