[GTER] RES: Rio com Wi-fi ?

Leandro Machado lemc at terra.com.br
Thu Jan 10 20:13:34 -02 2008

Só acrescentando, em Belo Horizonte já existe um projeto semelhante em
implantação.

*: Belo Horizonte planeja rede totalmente sem fio*
É ousada a proposta de Belo Horizonte (MG): conectar toda a cidade por
rede sem fio e ser a primeira capital inteiramente interligada com este
tipo de tecnologia.

Fonte:

http://portal3.pbh.gov.br/pbh/index.html?id_conteudo=14994&id_nivel1=91&ver_servico=N