[GTER] RES: Rio com Wi-fi ?

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jan 14 10:59:40 -02 2008

Prezado Hilton,

On Tue, Jan 08, 2008 at 11:32:51AM -0800, Hilton Garcia Fernandes wrote:
> se vc me permite o palpite, penso q para evitar q o poder público faça
> coisas pouco louváveis nas redes q está oferecendo, a solução é a mesma
> de outras áreas onde ele atue.
>
> Sim, a vigilância de cidadãos, ONGs, ministério público etc.
>
> Não entendo q é mal feito tudo q o estado faz. Mas q é bom ficar
> atento, isso lá é. :)

Vide meu ultimo email. Acho que no melhor dos casos nao vai resolver
nada (o malfeitor simplesmente vai usar outro AP aberto entre as
centenas disponiveis na mesma regiao), e no pior dos casos pode
inviabilizar (dificultando e/ou tornando mais lento) o acesso dos
usuarios legitimos.

--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)