[GTER] RES: Rio com Wi-fi ?

Daniel Oliveira oliveira at unidatec.com.br
Fri Jan 4 10:57:27 -02 2008

Ta claro que a intençao é aquecer o turismo. Meu espanto foi em saber que no Rio a segurança dexa a desejar.

Tem outra news, dizendo que a embratel fará testes com o WiMax em SP, porem será pago:

"A Embratel investirá até março do ano que vem US$ 600 milhões (R$ 1,048 bilhão) na transmissão WiMAX, uma tecnologia de banda larga sem fio de grande alcance, informou o diretor de Vendas, Flávio Augusto Gomes, no Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicações da Câmara Americana de Comério (Amcham), em Curitiba.
Até março próximo a tecnologia estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. A meta da empresa é, depois dessas cidades, cobrir as capitais restantes e posteriormente todo o Brasil."
(http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL186978-9356,00.html)

Alguem ai tem a coragem de responder um e-mail? Ou dar um "init 6" via ssh sentado numa cadeira de praia?
(bom pelo menos os cariocas podem trampar depois das 5, na praia, olha que beleza!)

Abraços
Daniel