[GTER] RES: Rio com Wi-fi ?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Jan 4 19:00:32 -02 2008

Curioso, na cidade do Mexico, cansei de usar em shopping centers e etc,
e la a coisa nao e' exatamente 'segura'. Eu nao pensaria em usar na
praia propriamente, mas na orla, deveria ser possivel sim, realmente uma
pena :-)..

Quanto a WiMax, tenho visto uma tendencia de empresas acelerarem os
testes/implantacoes, para ter o 'last-mile'. Eu sei de projetos com
Alcatel e Motorola, nao sei de outros fornecedores, mas eu creio que e'
uma opcao interessante para os 'CLEC-like' por ai.

Uma observacao, em muitos lugares nos USA, nao tem WiFi de graca, o que
tem sao roaming agreements que tem uma boa cobertura, exemplo, AT&T,
Tmobile, Boingo (este e' o que uso).