[GTER] Comprar uma briga

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Wed Feb 27 15:31:30 -03 2008


Complementando, assim que o prazo vencer, reclame aqui:
http://sistemas.anatel.gov.br/focus/FaleConosco/validarUsuario.asp

As teles só trabalham depois da reclamação na Anatel. Atualmente todos 
os problemas que tive foram resolvidos desta forma.

Pra falar a verdade, não perco mais tempo com as teles. Apenas deixo 
claro a reclamação, o operador que está na primeira linha de atendimento 
não entende muito bem e fala, como sempre, que está tudo funcionando e 
que não há nada de errado, mas anota tudo e me dá um número de 
protocolo, que é o mais importante.

Depois que eu reclamo na Anatel alguém com um pouco mais de conhecimento 
técnico me liga para resolver o problema.



Gilberto Cézar de Almeida wrote:
> Marcio, se você não tiver os protocolos das reclamações para a Brasil
> Telecom, você vai precisar abrir outras.
> Espere o prazo de resolução vencer. Se eles não te ligarem com a
> solução, então abra uma reclamação na Anatel (vai precisar dos nros. dos
> protocolos anteriores). Então, a BrT terá 5 dias úteis para resolver o
> seu problema.
>
> Eu fiz deste modo e foi a unica maneira de resolver um problema que se
> arrastou por meses.
>
> Falou em Anatel o pessoal das Telecom trabalham.
>
>   
>



More information about the gter mailing list