[GTER] Comprar uma briga

Marcos Amorim marcos at 2mi.com.br
Wed Feb 27 15:22:35 -03 2008

Falou em Anatel sim, eles ficam um pouco assustado e até te dão maior
atenção, mas já passei por uma situação em que o meu problema não foi
resolvido e o que a Anatel me informou foi que ela não pode fazer NADA,
e que eu teria que abrir um novo chamado e assim a Telecom ter mais 5
dias para resolver, caso não resolva o problema terá que abrir
novamente, e assim vai.

Agora vem uma pergunta: Para que precisamos de uma agência reguladora
que não pode punir quem ela regula?

Abraços,

Marcos Amorim
Diretor de Tecnologia