[GTER] Fwd: Conexao externa GPRS

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Wed Feb 27 12:52:48 -03 2008

--- "Carlos Carneiro" <carlos.roberto.maciel at gmail.com> escreveu:
> [...]
(...)
> nem coibir SPAM eles fazem imagina outras coisas mais.

Exatamente o que eu falei, mas talvez você não conheça esse caso.

> Se não for exigência em forma de lei não irá funcionar, infelizmente.

Só lembrando: no Brasil tem lei que "pega" e lei que "não pega". Também tem
os que a lei não pega por estarem abaixo da lei (por ex.o PCC) ou acima dela
(parte dos politicos, empresários de poucos escrupulos e "o topo da pirâmide"
de forma geral)

!3runo