[GTER] Conexao externa GPRS

Alexandre Peixoto Ferreira alexandrekb at yahoo.com.br
Fri Feb 22 16:05:09 -03 2008

Colega,
Tive problemas com a claro para acesso com GPRS.
Eu consegui falar com a parte de engenharia da operadora Claro e me
informação que a claro não libera acesso de fora para esse tipo de
conexão GPRS.
Comprei um 3G da claro e com esse eu obtive sucesso, acesso normalmente
de qualquer lugar 22, 3389 e etc.
Entre em contato com a operadora e brigue com todos que te atender e
fale bem técnico assim eles passam para a parte de engenharia.
Boa Sorte