[GTER] Segurança em Ferramentas de Monitoramento

Leonardo Medeiros euleonardo at gmail.com
Thu Feb 14 16:00:12 -02 2008

Obrigado Rodrigo pela dica das aplicações, não as conhecia, estou
dando uma olhada melhor nelas, são bastante interessantes.

Obrigado também Emanoel, não conhecia este grupo de discussão (GTS),
já me inscrevi para participar.

Acredito que muitos aqui já são formados e já fizeram seus TCCs e
sabem que qualquer ajuda é importantíssima, obrigado.