[GTER] Problemas Embratel PR?

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Wed Feb 13 16:15:52 -02 2008

--- Marcio Merlone <marcio.merlone at a1.ind.br> escreveu:
> Sim, mesma coisa que o Diego, fala que tá tudo ocupado e manda ligar
> mais tarde ou deixar um recado numa secretária eletrônica provavelmente
> de ninguém (/dev/null). Sem chance.

Eu tenho a _impressão_ que a Embratel está usando VoIP no 0800,
é simplesmente IMPOSSIVEL abrir um chamado quando a Internet
está fora do ar, como se atendesse local (numa gravação) e não
tivesse como redirecionar para o call-center (pela falta da
Internet)

Por outro lado é uma boa maneira de não dar desconto quando
tem problemas... já que não se consegue registrar o chamado.

Alguém da ANATEL se importa com isso??? (pergunta retórica, não
espero que alguém responda)

[]s, !3runo