[GTER] Problemas em interconexão Embratel <=> Telefônica

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri Feb 1 21:19:09 -02 2008

Sem citar nomes ou locais, algumas operadoras de last-mile tem indicando
colaboração em produtos de entrada (classe D). Não sei se é para valer pois
nunca paguei para ver, mas se os demais custos (fora last-mile) forem
baixos, pode interessar alguém. Sugiro que pesquisem.

Mas para banda larga de verdade só compensa alugar last-mile se for para
interligar condomínios ou clientes do gênero.