[GTER] RES: RES: Alguém está com problema na rota da Sky ?

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sun Dec 21 23:47:18 -02 2008

Complementando, pois li sua pergunta rapidamente. O tempo de resposta não
aumenta muito, seja porque você tem um servidor intermediário dividindo seu
RTT e outro porque não estamos mais em 1995 com seu modem dial-up perdendo
pacote como um louco por falta de troughput nem adicionando 500ms para
recuperar de cada uma destas falhas.