[GTER] RES: Respeito aos participantes no GTER era: Re: Sprint xCogent depeering

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Dec 5 13:26:28 -02 2008

Senhores, embora os ânimos tenham por natureza ficar alterados, a
divervêngia de opniões é extremamente positiva.

Inclusive agradeço (não necessáriamente concordo com) as opniões emitidas e
respeito o tempo que essas pessoas se dedicaram.

A minha visão é de um pequeno ASN que observando toda a discussão, conclue
que o fomento é muito mais produtivo que regulação. Vale acrescentar que
atuo na area de provimento de acesso internet para usuários finais desde
1994.

A tendência de todas as nossas redes é crescer, afinal nosso emprego depende
disso, a cobertura da malha vai aumentar queira qualquer pessoa/entidade ou
não, havendo fomento nos lugares corretos, a divulgação de tecnologias e de
boas práticas os pontos de troca naturalmente surgirão.

Já a sobrevivência econômica neste meio é outra questão... Quem pode mais
chora menos.

Quanto a queixas, estas sem vão existir, creio que já temos orgãos em todas
as esferas para dirimi-las.

Abs Toledo