[GTER] Respeito aos participantes no GTER

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Dec 5 12:57:02 -02 2008

--- Frederico A C Neves <fneves at registro.br> escreveu:
> Para manter o grupo relevante temos que ser o mais inclusivos o
> possível, e ai a política de inscrições ser totalmente aberta, mas
> mantendo as discussões on-topic, dai a moderação para novos inscritos.
>
> Esta aqui é a Internet e nós precisamos colaborar. Um pouco de
> desconforto no anonimato eu até acho aceitável contanto que o mínimo
> de respeito e cordialidade seja mantido e que as expectativas do
> anônimo quanto a ser ouvido também sejam adequadas. Se não for assim
> tenho dúvidas se conseguiremos manter a relevância deste grupo.
>
> O que você e os outros muitos presentes aqui acham ?

Os posts do Tukso sempre me pareceram bastante coerentes e escritos
com propriedade, acredito que sempre acrescentaram as discussões
mesmo que alguns não concordem com ele em muitas ocasiões.

O nível desta lista é ótimo do jeito que está, se comecarem a
barrar podemos perder muito mais que um outro outro incomodo
ocasional, pois a cada ano surgem novos profissionais com novas
idéias e com os quais todos (veteranos e novatos) podemos
aprender.

[]s, !3runo Cabral