[GTER] Respeito aos participantes no GTER era: Re: Sprint x Cogent depeering

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Dec 5 13:11:58 -02 2008

Caros,

Eu acho que fui infeliz no meu comentário. O meu "fico desconfortável"
ocorre quando observo opiniões e não entendo as motivações por trás, devido
ao anonimato. Não fico desconfortável com anônimos ou lurkers, muito pelo
contrário, acho ótimo. Diferenças de opinião só enriquecem.

Porém quando as sugestões se tornam do tipo "fulano de tal deveria agir da
forma A ao invés da forma B" a pergunta automática é "deveria por quê ?" e
por vezes saber "quem" responde a essa pergunta.

Seria o mesmo que eu, através de um nic "Voz do povo", enviasse mensagens
para a lista defendendo banda e energia grátis para Datacenters :-)

Abs e obrigado.