[GTER] Sprint x Cogent depeering

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Dec 4 18:56:51 -02 2008

Fred,

Off-topic.

> Se me permite a intromissão, esse é um ponto importante.

Eu já troquei e-mails até bastante interessantes com o Tukso, que me
trouxeram idéias, algumas discussões e diferenças de opinião, mas que sempre
somam. Porém é dificil avaliar a imparcialidade nas opiniões de alguém que
não se identifica. Principalmente em uma lista onde pessoas assinam nomes e
se conhecem.

Claro que ele tem todo o direito de anonimato, já que a lista não exige
isso, mas eu pessoalmente fico desconfortável.

Grato.