[GTER] RES: Firewall Appliance

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Dec 2 11:12:33 -02 2008

O uso desse ou daquele Appliance, depende muito das necessidades do projeto.
Principalmente disponibilidade de investimento.

As vezes a falta de um comando de linha me faz desistir desses que possuem
facilitadores web gui (ou dificultadores).

Eu estou testando algumas soluções embebbed, que sinceramente tem me
surpreendido, principalmente quando se quer algo simples, funcional e com
uma relação custo x benefício interessante.

Abs