[GTER] RES: Firewall Appliance

Cleber Brandao cbrandao at br.kernelnewbies.org
Tue Dec 2 11:20:00 -02 2008

Concordo plenamente com o Luis Carlos...
depende muito das suas necessidades...
Um checkpoint é um bom firewall? sim claro que é o acker ou BRMA também
são, o que eu acho é que você só precisa estudar as suas necessidades
para não correr o risco de gastar muito dinheiro em uma bazuca pra matar
uma barata ou vice-versa...