[GTER] Ethernet - problema com tamanho minimo de cabo

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Fri Aug 29 22:23:25 -03 2008

Salve,

O fenômeno da reflexão do sinal, decorrente da mudança de "meio", em uma
conexão física (cord <> ativo), metálica ou óptica, nos chamados "TOCO
CORD", é o problema da situação em questão.

A chance de se ter problemas em ativos, que se utilizam de cords
pequenos (menores de 1,50 mt) é real.

Atenciosamente,

--
Marcelo Jose Duarte