[GTER] Balanceamento com OSPF

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sat Aug 9 20:49:26 -03 2008

Sim, mas CEF switching foi introduzido no IOS 12.0. Imagino que o IOS sendo
utilizado seja mais recente, já que esta versão já não é suportada desde
2004, imagine as anteriores.

Na dúvida, melhor usar o feature navigator [1] e procurar se CEF é suportado
no IOS utilizado. O resultado do comando "show ip cef" deve dar uma pista
rápida.

[]s, Gustavo Albuquerque
[1] www.cisco.com/go/fn