[GTER] Balanceamento com OSPF

Ricardo Tavares curupas at gmail.com
Sun Aug 10 16:46:45 -03 2008

Olá Diego,

Por que você nao faz agregacao de portas? Desse modo voce pode optar por
fazer load-balance por mac e ganhar todas as vantagens: redundancia,
ordenamento de pacotes e reducao do consumo de cpu por conta de que se cair
um dos links o teu OSPF nem vai saber, e o que os olhos nao veem a CPU
tambem não :o)

Abraços,
Ricardo Tavares.