[GTER] Roteadores brasileiros com problema?

Kill ABC killabc at gmail.com
Wed Aug 6 10:34:21 -03 2008

Muitas vezes o problema todo disso é inter-conexao das operadoras, hoje eu
tenho interconexao com a Telefonica horrivel na faixa dos 180ms, sendo que
para o uol.com.br, google é de 26 ms.Mas como disse o Antonio Carlos Pina eh
dificil explicar para o usuário.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - Ubuntu Gutsy 7.10